terça-feira, 26 de setembro de 2017

Coronel António João Soares


TENHO MUITO ORGULHO EM SERMOS AMIGOS
 
Ontem, já ao final da tarde, fui dar um enorme abraço a UM VERDADEIRO HOMEM.
Estivemos a conversar sobre o nosso País e, em como seria bom que 10% das pessoas eleitas e a desempenhar cargos relevantes, TIVESSEM A CORAGEM de enfrentar toda esta corrupção instalada. Foi a minha 1ª visita, após os últimos "acontecimentos". (chamar-lhe-ei assim… oh minha gentinha de káka, pois vocês não merecem sequer que eu me digne a sentir o vosso cheiro putrefacto, já que esse, estragaria o meu olfacto)
Chegado a casa, necessitava de falar também e com calma com a minha prima/irmã Menina o que fiz.  Se de um lado estive com um Senhor octagenário e, um dos JÁ RAROS HOMENS DIGNOS deste País, do outro estive com uma grande Senhora e, quando a esta hora abri o meu e-mail, tinha aqui isto:
Cometida a inconfidência, de transcrever na integra este e-mail.  [Desculpe Oh grande HOMEM e AMIGO JOÃO, sabe que sempre acatei os seus sábios conselhos e sempre fomos confidentes; quando o porteiro (com cerca de 30 anos) e o recpcionita (com cerca de 60)  me abriram o portão para sair, disse-lhes: "Era este o HOMEM que DEVIA TER AS RÉDEAS DESTE PAÍS" e ter ouvido, quase em como se tivessem ensaiado "Realmente o Senhor Coronel é um grande Senhor"] quero que todos os VERDADEIROS HOMENS e MULHERES que REALMENTE sabem quem eu SOU, tenham a certeza absoluta que CONTINUAREI FIEL ÀS MINHAS CONVIÇÕES e AOS MEUS VALORES, tendo naturalmente de preservar a vida da minha querida mãe e o futuro da minha querida filha. O meu… se quisesse seria cheio de mordomias, mas quero dizer-vos a TODOS que NUNCA VERGAREI AO "deus" DINHEIRO/PODER.
O José Pires, o Zé Manél ou "simplesmente" o Zé , JAMAIS, DEIXARÁ DE SER O HOMEM QUE CONHEÇEM; LIVRE e a LUTAR (como puder) PELOS VALORES DO SER HUMANO e pelo Planeta TERRA !
(1h 42m 26/09/2017 D. Cristo)
http://domirante.blogspot.pt/2017/09/as-moscas-e-o-mal-social.html
 
 
 
 

2 comentários:

  1. HOMEM COM (H) MUITO MUITO GRANDE.BEM HAJA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unknown, bem haja mesmo.
      Vivamos TODOS OS HOMENS como o ENORMEeeeeeeeeeeeeeeeee A. J. Soares.
      Obrigado AMIGO João por TUDO e, por ser O SER INTEGRO QUE É !
      José Manuel Pires c.c. 3962256

      Eliminar