domingo, 15 de janeiro de 2017

.... O QUE FAZ O BICHO (h)OMEM ....

Centenas e centenas de éguas prenhas PRESAS em máquinas de extração de sangue !!!  Algumas ficam tão fracas que entram em colapso e morrem. Mas vamos tentar acabar com isso e já.
A tortura industrial de cavalos é impulsionada por empresas farmacêuticas europeias [(usam o hormônio do sangue para acelerar a reprodução de animais nas pecuárias industrializadas) L ]
Nem mais uma égua para a morte lenta!
Os ministros da EU reúnem-se daqui a duas semanas:
Vamos abanar a União Europeia com um todas as assinaturas possíveis.
NÃO A MAIS MASSACRES DOS ANIMAIS
 





L  NEGÓCIOS  DE  SANGUE  L
Parte inferior do formuláAmbrosia é o nome da startup fundada por Jesse Karmazin cujo negócio é sangue. Literalmente, sangue novo, de jovens entre os 18 e os 25 anos e que é colocado a circular em adultos com mais de 35 anos. Este novo negócio que, na realidade, não tem ainda comprovação científica, já que esta não é uma transfusão qualquer. O que Jesse Karmazin se propõe fazer  é usar a técnica que salva milhares de vidas todos os anos, com um objectivo diferente, que é combater o envelhecimento. Para já, a Ambrosia está a organizar grupos de testes e, antes de se obterem conclusões mais fiáveis, não é ainda possível garantir que as transfusões podem ser associadas a um benefício efetivo no estado de saúde de quem as recebe. "Alguns pacientes receberam sangue jovem e outros, sangue menos jovem e pude produzir alguma estatística nesses ensaios que me permitem dizer que os resultados parecem fantásticos", contrapõe  Karmazin à Business Insider, acrescentando que este é o tipo de terapia que gostaria de ter disponível para si próprio. Por agora, quem queira participar nos testes paga oito mil dólares e recebe 1,5L de plasma de dadores com idades entre os 16 [ainda crianças L ] e os 25 anos.
Vê aqui a empresa dos NOVOS VAMPIROS
 
Vídeo VAMPIROS:


Sem comentários:

Enviar um comentário