sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Agora é $ (TRUMP/louco) VERSUS €


O euro pode colapsar nos próximos 18 meses
O alerta é feito por Ted Malloch, escolha de Donald Trump para embaixador na União Europeia. E vai mais longe. Diz que se tivesse de apostar, investiria na queda do euro, revelou o responsável em entrevista à BBC.
Malloch diz ainda que o Reino Unido e os EUA poderão chegar a um acordo “benéfico para ambos” de comércio livre em menos de 90 dias. E defende que para os Estados Unidos seria melhor se o Reino Unido saísse da União Europeia de forma “limpa”.
Segundo o futuro representante dos EUA, uma vez fora do mercado único, o Reino Unido poderia ignorar “os burocratas em Bruxelas”, defendendo também que qualquer tentativa da União Europeia para bloquear o início das negociações com os EUA seria “absurda” e compara a situação a “um marido a tentar impedir que a sua esposa tenha um caso”.
Veremos se, AGORA, os “sábios” da União Europeia e dos seus Estados, que gostam de tanto palavreado aos microfones, demonstrem que também possuem “brains” suficientes para analisar, procurar solução, estruturar a economia e as finanças para não deixarem cair na miséria quem neles confiou.
Seria uma oportunidade de os políticos mostrarem que merecem o voto que os eleitores lhes deram.
video
Ou… VEREMOS TODOS QUE NÃO O MEREÇEM !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário