terça-feira, 22 de novembro de 2016

## ... BASTA DE NUCLEARES ... ##

A bomba "Little Boy", feita pelo homem, que bombardeou Hiroshima a 06 de Agosto de 1945 D. Cristo, tinha 63 kg de urânio enriquecido.
 http://jose-pires-um-ser-livre.blogspot.pt/2012/08/faz-hoje-67-anos.html
A bomba "Fat Man", feita pelo homem, que foi largada sobre Nagasaki a 09 de Agosto de 1945 D. Cristo tinha cerca de 6,2 kg de plutónio.
Em Chernobyl, a 26 de Abril de 1986, foram libertadas 180.000 Kg combustível nuclear, dos quais só 2% ou sejam 3500 kg eram urânio puro. (Grau 7 da Escala Internacional de Acidentes Nucleares e em 1986 considerado o MÁXIMO) De Fukushima, a 11 de Março de 2011 D. Cristo, até agora só se sabe que a ordem de grandeza de isótopos é ainda superior ao desastre de Chernobil e que 400.000 litros água radioactiva são diariamente deitados para o Oceano Pacífico. http://jose-pires-um-ser-livre.blogspot.pt/2012/03/fukushima-oficialmente.html
INFELIZMENTE hoje, 21 de Novembro de 2016 D. Cristo, a NATUREZA voltou a dar o retorno: http://sol.sapo.pt/artigo/535078
  
 E… os mídea só te dirão mentiras.

Repara no que se passa em França,
no caso dos “ditos” migrantes,
e os mídea não te dizem
video
video

O maior mal é:
”Perdemos o respeito por nós próprios
ao tolerar tais desmandos”.

O facto de aparecerem energúmenos como estes não é o mais grave, porque sempre houve seres degenerados, como raridades excepcionais. O Mal é a Comunicação Social os transformar em heróis e as pessoas pagarem bilhete para ouvirem, dando, com isso, um prémio à sua mediocridade de subproduto da sociedade doente.
Há que fazer tudo o que estiver ao alcance de todos e de cada um dos seres humanos, para regenerar os bons costumes, a ética, a moral, o respeito pelos outros.
Não devemos ficar sentados à espera que alguém pare esta corrida para o abismo. Todos estamos nela e, portanto, é tarefa de cada um, de todos nós, abrandar a marcha e fazê-la parar.
Pela minha parte tenho aqui expresso repetidamente esta ideia, esperando que ela tenha eco da parte dos correspondentes. Mas parece que me chamam lunático e continuam a deixar andar.
Temos que assumir as nossas culpas e temos de fazer tudo aquilo que estiver ao nosso alcance para melhorarmos Portugal. Por exemplo, nenhum de nós é responsável pela qualidade dos deputados que temos, nem sequer os eleitores que se limitaram, como ovelhas mansas, a votar numa lista sem conhecer suficientemente os nomes que dela constavam e que são apenas da responsabilidade do partido que as elaborou. Daí o abstencionismo ser uma atitude inteligente e muito responsável.
Somos apáticos, obedientes como ovelhas a caminho do matadouro, aceitamos tudo e até aplaudimos opiniões dos malditos políticos que temos… 
Não adianto mais, mas há muito pano para mangas.
Uma óptima “caricatura” da AR
video
É TEMPO DE DAR UMA TROMPETADA NOS “ditos” POLÍTICOS.
Abre o “link” e… Começa TU por dar a tua.

 

 

3 comentários:

  1. A bomba de Hiroshima era um pequeno brinquedo, de e experiência. O resultado foi de tal maneira dramático que nunca usaram outra em guerra. Mas, como os políticos sã iNconscientes, continuaram a construir, cada vez mais potentes. Aquela tinha apenas 20 Kt mas actuais andam pelas dezenas de Mt. A estratégia de emprego diz que a primeira é destinada a destruir as armas do adversário o que hoje é impossível por estarem dispersas em túneis, em submarinos não localizáveis e em aviões em voo. A resposta ou retaliação é apontada aos principais centros urbanos. Enfim com os efeitos da radiação nuclear dispersos, isso representa o fim da vida no planeta. Houve vontade de evitar a disseminação nuclear, mas alguns países pequenos construíram, como foi recentemente o caso da Coreia do Norte. A solução que se impõe é a destruição de todas as existentes, de forma bem combinada para não ficar nenhuma e depois proibir com sanções severas o seu fabrico. Mas os cinco ditadores vitalícios do CS da ONU não estão interessados nisso. O que virá a acontecer é imprevisível, mas muito trágico.

    ResponderEliminar
  2. Claro que os 5 “senhores” (países) do Conselho de Segurança da ONU, com direito a veto, são os principais interessados na proliferação de todo o tipo de armas => O ARMAMENTO DÁ MAIS LUCRO QUE A DROGA !!!
    Na actualidade, TODOS os Países da ex-União Soviética têm armamento nuclear, os USA têm armamento nuclear em todos os locais estratégicos da NATO, logo é uma a “bomba relógio” de que se aproveitam esses cinco malfeitores para CONTINUAR A DESENVOLVER ARMAS NUCLEARES e ARMAS QUIMICAS, com a desculpa de estarem a controlar “ad bonum commune” o Planeta.
    MAFIOSOSssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. É assustador mas é a realidade!?É urgente reconhecer que não entendemos o que é a Verdade da Vida.A forma com vivemos não funciona e vamos fazer acontecer aquilo que todos dizemos, não querer. Como mudar este comportamento auto-destrutivo?!

    ResponderEliminar