terça-feira, 4 de outubro de 2016

...."#&... NÃO ESTAMOS SÓS ...&#"....

 
Câmaras da agência espacial norte-americana NASA capturaram imagens de um objecto voador não identificado a mover-se acima da atmosfera da Terra.
Segundo o jornal britânico The Mirror, um objecto voador não identificado em forma de disco foi filmado por câmaras de vigilância meteorológica da NASA a entrar na atmosfera terrestre.
A gravação do que parece ser, literalmente, um OVNI, foi publicada no canal UFO Sightings do YouTube, e mostra o que muitos se apressaram a considerar ser claramente um disco voador.
As imagens apresentadas geraram alguma controvérsia. Por um lado, alguns dizem que o objecto poderia ser “qualquer coisa, incluindo ter origem extraterrestre“. Os mais entusiastas defensores da existência de extraterrestres acreditam que esta é mais uma prova de que eles estão entre nós.
Mas outros, sarcasticamente, salientam que “se os OVNIs planeiam entrar no nosso espaço aéreo, então devem registar-se e pagar impostos“.
“Dada a quantidade de avistamentos de OVNIs, se eles pagassem impostos a nossa dívida nacional ficava resolvida”, diz um céptico do fenómeno.
Muitos entusiastas de OVNIs afirmam que a agência espacial norte-americana até já conseguiu anteriormente captar imagens de objectos extraordinários, mas que se recusa a fornecer as gravações completas.
Em Julho deste ano, a agência espacial norte americana foi mesmo acusada de ter tentado ocultar a entrada na atmosfera da Terra de um enorme OVNI em forma de míssil.
O objecto espacial não identificado terá sido captado pelas câmaras da NASA durante a transmissão de um vídeo ao vivo a partir da Estação Espacial Internacional, EEI.
Na altura, a NASA foi acusada de ter cortado a transmissão ao vivo, o que lançou suspeitas de que pudesse ter sido efectivamente captado um OVNI.
No entanto, os defensores da teoria da conspiração desta vez estavam mesmo errados – a NASA tinha anunciado previamente no seu blog o cancelamento do live feed da Estação Espacial.
“É fácil perceber porque é que a NASA cancelou os live feeds da EEI”, diz Scott C. Waring, um dos mais activos caçadores de OVNIs, ao Express. “Eles estavam ao mostrar ao público que os extraterrestres existem, e se as pessoas souberem disso, a NASA deixa de ser necessária”.
Poucas pessoas terão conseguido seguir a lógica do raciocínio de Waring .
L   (  É PENA … )  L
    Deixo vídeo para verem


Sem comentários:

Enviar um comentário