sexta-feira, 28 de outubro de 2016

PRECISO DE NOTÍCIAS SUAS

Caro Amigo José Pires,

Ando muito preocupado com o seu silêncio que dura há 7 semanas, quase dois meses, e não sei como me informar das razões que levam a isto.

Peço a familiares ou amigos mais próximos que liguem para 9.. 8.8 2.. [(Tirei o nº do seu telemóvel para não estar exposto.) O MEU MUITOoooooooo OBRIGADO. Um abraço fraterno. Zé ] e deixem indicação da forma como posso contactar consigo. Se é por doença, desejo rápidas melhoras e boa recuperação.

Um grande abraço.

1 comentário:

  1. PARA SI GRANDE AMIGO Senhor Tenente-Coronel António João Soares, deixo este vídeo:
    https://youtu.be/9LK_6qrl0GU

    Pois a noção de tempo é apropriada ao ser humano, visto que é, em princípio, capaz de reconhecer e organizar os acontecimentos dos factos apreendidos pelos sentidos. Mas a própria ciência já evidenciou, várias vezes, que os sentidos e percepções são mestres a enganar o nosso SER.
    A percepção de tempo apurada a partir de nossos sentidos é estabelecida com processos psicossomáticos, onde diferentes variáveis, muitas com origem puramente psicológica, adoptam, ilusões de óptica; exactamente como em alguns momentos em que se teve a sensação que determinados acontecimentos desapareceram de forma muito rápida, e de que em outros, os mesmos expiraram devagar, mesmo que os relógios indiquem o contrário.

    “A diferença entre passado, presente e futuro é apenas uma persistente ilusão.” A. Einstein

    Um enorme abraço e um bem haja por tudo. Zé

    ResponderEliminar