domingo, 18 de setembro de 2016

... HOLOCAUSTO .... ( para verem ) ....

FOTO DO HOLOCASTO AMERICANO (cem milhões de nativos americanos mortos)
An American Holocaust Photo (ONE HUNDRED MILLION NATIVE AMERICANS KILLED)
Se pensa que os países ditos civilizados; não tiveram [ TÊM L  ] muitos “rabos de palha”; Está completamente enganado/a.  Esta imagem é nos E.U.A. e, mostra o que fizeram aos índios americanos (nativos) para se apropriarem das suas terras; INCRIVEL NÃO É ???   “simplesmente” o L
 
Vídeo:
video
 
__________________________




 
 
 

5 comentários:

  1. Com a passagem dos anos, dos séculos, isto devia ter acabado e as pessoas responsáveis pelos Estados deviam passar a ser mais civilizadas. Mas, infelizmente, com o aproveitamento diabólico das tecnologias, a selvajaria continua de forma cada dia mais dramática, como se vê no Médio Oriente, principalmente na Síria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro AMIGO e HOMEM Senhor João, infelizmente e tal como eu, o amigo também vê e sente, o que o poder corrupto das armas e dos “senhores” dos estados ( e escrevo com minúsculas estados ) continuam actualmente (mais que nunca) a ver as pessoas como simples números, que essa gentalha, abate indiscriminadamente, só para que entre eles haja negócios de armas.
      Eu já nem escrevo sociedade com maiúsculas, pois esta sociedade está completamente PUTREFACTA. Vivam os HOMENS COM VALORES como o Senhor !!! Um abraço. Zé (“simplesmente” o Zé)

      Eliminar
  2. Infelizmente a Saga continua e os que vivem do negócio das Armas não querem saber !... Não tenham Ilusões pois não há Inocentes neste negócio , desde o que pôe o Ponto de Mira até ao que coloca a Coronha de MadrePérola e a Gentalha que manda se assim se lhes pode chamar ,
    duvido que sejam Humanos !...

    ResponderEliminar
  3. Prezado José Pires,
    Abaixo comentário enviado a João Soares, em resposta a email recebido transcrevendo o conteúdo neste site:
    Quote
    Prezado João Soares,
    O aqui chamado “Holocausto Americano” é, no meu ponto de vista uma ficção.
    Martin Gilbert, historiador da 2.ª Guerra Mundial, apresenta esta mesma imagem (inserida no email) como retratando uma das operações de extermínio levadas a cabo pelos nazis na Finlândia e Letónia, nos anos 1941 /1942. Com efeito, analisando a imagem, o equipamento usado pelas forças militarizadas nos situa em meados do século XX, jamais para início /meados do séc. XIX, época da colonização do oeste norte-americano (“Marcha para o Oeste”).
    Quanto ao “extermínio de 100 milhões” de indígenas americanos, essa grandeza também não poderá passar de outra aleivosia, dado não existirem quaisquer dados confirmáveis, mas somente estimativas de grandezas em nada equiparadas.
    Desculpe-me o reparo.
    Melhores saudações
    jmg
    Unquote

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, Senhor José Damalcata, o seu post está inserido neste blogue; aqui pretende-se a verdade dos factos.
      “Ficção” sobre o holocausto americano, NÃO O É , pois efectivamente existiu e ainda existe hoje com a limpeza de todas as reservas indígenas.
      100 milhões também me parece um exagero, no entanto já antes do ano de 1954 [ (conversações após já terem dizimado imensos indígenas ) e não conseguirem ficar com as terras => leva-me a crer que a população indígena não era tão escassa como, vários historiadores, nos querem fazer acreditar … ]
      Hoje estamos no ano 2016 d. CRISTO e, ainda existem algumas reservas (poucas e controladas pelo estado norte americano ) e… no que medeia temporalmente os anos antes da 1ª reunião com o chefe Seattle [ Ajudou a fundar a cidade de Seatlle no estado de Washinton com um tal David Swinson (que muito o respeitava) e dai o ter ficado conhecido por esse nome => CHEFE SEATLLE já que o seu verdadeiro nome era Ts'ial-la-kum ]
      Ts'ial-la-kum era SÓ chefe de duas (2) tribos indignas norte americanas a dos Suquamish e dos Duwamish; estas duas tribos SÓ ocupavam o que hoje é o estado de Washington. O que teria acontecido nos outros 49 estados ???
      Um enorme abraço e esperemos que não se continuem a massacrar povos e culturas inteiras, como por exemplo OS MAIAS ( nunca ninguém soube quantos foram mortos e outros se auto aniquilaram ) !!! Se eventualmente visitar o Equador e o Peru verá que ainda hoje detestam os Espanhóis e durante a ocupação dessa zona, os indígenas que foram obrigados a trabalhar como escravos, deixaram para a posteridade vários símbolos, muito bem disfarçados e que hoje podem ser vistos em toda a espécie de obras/monumentos em que foram escravos.
      Agradeço o seu comentário e, quiçá tenha razão em relação ao ano da foto.
      Abraço. José Pires ou “simplesmente” o Zé [ ( que tem muito orgulho em ter o Senhor Tenente Coronel António João Soares como AMIGO e saber, que tal como o Senhor, SÃO VERDADEIROS HOMENS ) o meu obrigado por serem ! ] "simplesmente" o Zé

      Eliminar