domingo, 14 de agosto de 2016

Aqui tens o "JOGO" que te controla


O programa do jogo Niantic Labs, é uma start-up da Google. Os laços da Google e com o Big Brother são bem conhecidos, mas irei um pouco mais a fundo.
A Niantic foi fundada por John Hanke, que também fundou a Keyhole, Inc para um projecto para fazer mapas das superfícies cujos direitos foram comprados pela mesma Google e utilizados para criar o Google-Maps, o Google-Earth e o Google Streets.
A Keyhole, Inc. foi patrocinada por uma empresa de “capital de risco” chamada In-Q-Tel e, em 1999 D. Cristo passou a ser uma fundação oficial da CIA.
As aplicações mencionadas acima “resolveram” desafios importantes:
       - A actualização ao fazer os mapas da superfície do Planeta, incluindo estradas, cidades, vilas, bases militares e assim por diante. Outrora tais mapas eram considerados estratégicos e confidenciais. Os mapas civis continham e contêm “erros” propositados.
      - Os robots nos veículos da Google Streets podiam olhar para tudo por toda a parte, mapear as cidades, vilas e aldeias, carros e carrinhos, pessoas, tudo por onde passavam…
Mas havia um problema (para eles) 
Como poderem espiar dentro dos nossos lares, caves, avenidas ou ruas com árvores, quartéis, gabinetes dos (des)governos e assim por diante ???
Como resolveram isto (?), ok ai têm:
A Niantic Labs, lançou e divulgou um “brinquedo genial” [O POKÉMON GO] que se propagou e está a propagar como um vírus, e que tem mais recente tecnologia da realidade virtual, para a transformar em DADOS RECOLHIDOS.
Uma vez descarregada a aplicação e dadas as permissões adequadas (permitindo assim dar acesso à câmara, microfone, giroscópio, GPS e outros dispositivos conectados, incluindo até USBs…) o seu “smartpfone” vibra de imediato, informando-o acerca da presença dos três primeiros pokemons!!!  (Repare que normalmente os três primeiros aparecem sempre de imediato e nas proximidades).
O jogo exige que dispare para todos os lados, atribuindo-lhe prémios pelo êxito e ao mesmo tempo obtendo vídeos e fotos do local onde estiver localizado, incluindo as coordenadas e os imagens dos ângulos oferecidos pelos telemóveis e os vídeos dos “smartphones” (que já  lhe tiravam muita da sua privacidade). 
Parabéns! Acaba de registar imagens do que eles querem !!!
PERCEBEU ???
Nota:
Ao instalar o jogo você concorda com os termos do mesmo. E não é coisa pouca. A Niantic adverte-o oficialmente:
      - "Nós cooperamos com agências do governo e companhias privadas. Podemos revelar qualquer informação a seu respeito ou dos seus filhos...".  Mas quem é que lê isso???
E há o parágrafo 6:
         "O nosso programa não permite a opção "Do not track" (Não me espie) no seu navegador". Por outras palavras => Estão a espiar e espiarão tudo.
Assim, além do mapeamento alegre e voluntário de tudo, (CONSENTIDO POR NÓS PRÓPRIOS) têm acesso a praticamente tudo.  L
Por exemplo:
Se alguém quiser saber o que está a ser feito num edifício, digamos, do Parlamento Europeu ao Centro Recreativo da Escunqueira, passando pelas casas de banho do Centro Comercial Colombo, é fácil:
Telemóveis de dúzias de pessoas vão vibrar, desde as crianças aos pais, trabalhadores ou não,  polícias e ladrões, pessoal da limpeza, jornalistas, médicos,  seguranças…
 "Pikachu está próximo!!!"
E cidadãos felizes agarram os seus “smartphones”,  activam câmaras, microfones, GPS, giroscópios  e…. enviam toda a informação via vídeo através das ondas online...
É preciso explicar mais???
Claro que a mim também me estão a controlar L L L
E… Não tenho, NEM QUERO smartphones.   “simplesmente o”    
                                                                                                                        
A C O R D E M
Veja os vídeos:
 
 
ALGUNS ABUTRES DO PSD/CDS

MAIS DOIS POSTES PARA VEREM COMO "eles"  SÃO:

http://jose-pires-um-ser-livre.blogspot.pt/2015/09/o-deus-dinheiro-valorizado.html

E... podes ver, COMO TE MENTEM, neste vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário