sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Os BICHOS (h)omens e SOCIEDADE

Dia 22 de Agosto deste ano, o SENHOR e HOMEM João Soares escreveu neste blogue:
“[…] Numa visão superficial, um tanto pessimista pode fazer recear que o futuro está muito comprometido, porque o mal está generalizado e a humanidade está em decadência. Já aparecem muitos vídeos a mostrar que os animais “ditos irracionais” agem, quer isoladamente quer em família ou em grupo, com mais racionalidade, solidariedade e humanidade do que os humanos que se arrogam o título de racionais.[…]”
A 31 de Julho eu tinha escrito A CORRUPÇÃO DA(s)  GUERRA(s)
e um dos comentários foi este:
A Guerra é um negócio para o “complexo industrial militar”. A indústria de armamento não pára de inovar os seus produtos e as fábricas não fecham. Pressiona governos e grupos de rebeldes, pelo mínimo pretexto, a gastarem os seus produtos.
Não há governos de grandes potências que resistam aos lobbies de tal indústria, que, no seu marketing, usam palavras como patriotismo, estabelecimento da paz e da ordem, defesa de direitos das pessoas, garantias de utilização dos recursos naturais, etc, etc. E NÃO existe um poder internacional que consiga vencer tais pressões convencendo os governos a resolver os seus diferendos pelo diálogo, directo ou por meio de intermediários. A humanidade está sujeita as ambições de pessoas degeneradas pela ambição ilimitada de mais dinheiro.

FOTOS MUITOoooooooooooooooooooooooooooooooooooo CRUEIS
 
Fotos de Jacek Morawa, a quem agradeço as fotos que posso divulgar com o intuito de mostrar a crueldade e louCura do bicho (h)omem e… para que os HOMENS com H maiúsculo REALMENTE PENSEM !  “simplesmente” o Zé
 
 
 









 






 
 

COM HOLOCAUSTOS PERMANENTES, provocados por bichos (h)omens sem escrúpulos, ESTA SOCIEDADE PUTREFACTA TEM MESMO QUE ACABAR !!!

 
 

2 comentários:

  1. HORROR !! ... BARBÁRIE ... A banalidade do mal . No entanto acredito que , tal como já dizia o Rousseau. "O homem nasce bom. A sociedade o deprava." o transforma numa "coisa" HORRÍVEL ... o (h)omem cria novas doenças, novos venenos e matam-se uns aos outros, conscientes ou não...
    Horrores, só horrores ... assim , por alto, muito por alto , 6 milhões de judeus mortos. 2 milhões de mortos em Ruanda (1994).Mais de 200 mil em Nagasaki e Hiroxima. Mais de 100 mil na Guerra da Síria (hoje, agora, morrem mais). Por volta de 5 milhões no Vietname... Querem algo mais próximo? uns não sei quantos mil morrem, por aí fora, por ano só em acidentes de carro - quase a totalidade dos casos, erro humano muitas vezes influenciado por drogas -, não sei quantos mil assassinatos por mês nas cidades do Mundo. Milhares morrem de fome e de sede, ou doentes...
    E aqui digo que gente mata gente, por nada, por ideologias, por políticas, por crenças, por simplesmente matar ... O homem transformou-se num animal esquisito, não se interessa com o seu próximo. Assistimos a tudo isso nos noticiários, ficamos indignados, mas nada fazemos de facto !! (por resignação, preguiça, apatia perante a banalidade do MAL ??... não nos importamos enquanto nada nos tocar pessoalmente...). . É a maldade que reside na nossa resolução ?!?!?!, no conforto que podemos desfrutar ?!?!?!
    E como é tão urgente nos voltarmos para nós mesmo, para a nossa ESSÊNCIA ... o (h)omem precisa voltar a ser HOMEM , deixar de ser a MÁQUINA DO MAL

    ResponderEliminar
  2. Quando o animal homem é capaz de estropiar deste modo bárbaro os seres humanos, seus semelhantes (apenas na aparência), o que não fará com os animais não humanos!

    O mundo tem de livrar-se desta espécie, que se distanciou do homem humano. Se a Vida para eles nada vale, então não vale a pena estarem vivos.

    ResponderEliminar