quinta-feira, 31 de julho de 2014

… CORRUPÇÃO DA(s) GUERRA(s) …

 
A ONU CONDENA ISRAEL POR ATAQUES EM GAZA

No 23º dia do conflito, Israel atacou uma escola que acolhia refugiados e crianças. A ONU afirmou que tinha informado Telavive sobre a escola, no mínimo 17 vezes. As Nações Unidas classificaram o ataque israelita de hoje a uma escola como "uma grave violação do Direito Internacional". Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU, não se acanhou nas palavras e descreveu o ataque como "ultrajante e injustificável" e exigiu "responsabilidade e justiça".

Mas horas depois de terem condenado também o ataque contra escola da ONU...
OS USA ENVIAM MAIS MUNIÇÕES PARA ISRAEL ATACAR GAZA

"Os Estados Unidos estão comprometidos com a segurança de Israel, e é vital para os interesses nacionais norte-americanos assistir Israel para desenvolver e manter uma forte e pronta capacidade de autodefesa", disse o porta-voz do Pentágono, contra-almirante John Kirby, em comunicado.

BASTA de hipocrisias L
PAZ e AMOR entre os Homens

PAZ
video



 

ACORDEMmmmmmmmmmm

http://jose-pires-um-ser-livre.blogspot.pt/2017/04/qualquer-semelhanca-com-realidade-nao-e.html

1 comentário:

  1. A Guerra é um negócio para o «complexo industrial militar».A indústria de armamento não pára de inovar os seus produtos e as fábricas não fecham. Pressiona governos e grupos de rebeldes, pelo mínimo pretexto, a gastarem os seus produtos.
    Não há governos de grandes potências que resistam aos lobbies de tal indústria,que, no seu marketing, usam palavras como patriotismo, estabelecimento da paz e da ordem, defesa de direitos das pessoas, garantias de utilização dos recursos naturais,etc, etc. E NÃO existe um poder internacional que consiga vencer tais pressões convencendo os governos a resolver os seus diferendos pelo diálogo, directo ou por meio de intermediários. A humanidade está sujeita as ambições de pessoas degeneradas pela ambição ilimitada de mais dinheiro.
    João Soares

    ResponderEliminar