sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mas ... TEM DE ACABAR MESMO !!!


 
 

###  Como PODEM VER foi tudo pensado  ###



E… DESCARADAMENTE ainda veem fazer uma FESTA “cimeira”
neste País completamente DESgovernado,
no dia das eleições europeias  L

PENSA e, pergunta(-te) PORQUÊ ???

Um exemplo, VÊ O QUE REALMENTE SE PASSA AGORA EM FUKUSHIMA:

4 comentários:

  1. Temas para repensar com muita calma e serenidade.

    ResponderEliminar
  2. Mas há muita gente, e não faltarão no Governo, que quando tenta pensar fica com dores de cabeça.
    Quando deixamos de ser crianças temos vergonha de repetir a pergunta «porquê?» Mas foi ela que nos trouxe algum conhecimento daquilo que nos rodeia. Nisso procuro continuar a ser criança e faço essa pergunta a mim próprio para procurar saber o que se passa.E,mais completo, há o conjunto de perguntas a que devemos procurar responder:
    O quê? Onde?.Quando?,Porquê?,Para quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AMIGO e HOMEM Sr. João Soares,

      O problema é que as pessoas pensam serem detentoras do saber e quando não sabem ( o que acontece a na maior parte dos casos ) dizem: Pois é… Claro… É isso… Lembro-me bem… HIPÓCRÁTES !
      Eu, eu CADA VEZ SEI MENOS e… a toda a hora questiono. Não, não faço como a maioria: => “ Pois, "eles" dizem que é e, tem de ser assim ! “
      Deixemos a “criança” ( por vontade de o ser ) que ainda há em nós renascer e… QUESTIONAR ! Questionar tudo. Só assim se é fiel ao nosso SER e… honesto com os outros.

      Abração com admiração e com muito carinho por si. Zé

      Eliminar
  3. A ser verdade o que publica o Jornal Público, chegasse á conclusão que aqueles que participaram no roubo do século, o roubo do BPN, continuaram a sua senda ao colaborar com os bancos alemães a recuperar o que haviam perdido na crise mundial de 2008. Então com os colaboradores do Banco Central Alemão António Borges, com o Dr. Gaspar, com o Dr. Barroso, foi muito fácil criar as condições em Portugal e na Grécia para sugar os respetivos povos, Primeiro em Portugal fizeram eleger o Sr. dos Passos para encabeçar a seita que começou a minar a confiança dos portugueses no governo de então, por outro lado o António e os outros comparsas através das agencia ratink, provocaram artificialmente a descida do ranking de Portugal, o que daria azo á rápida subida de juros, que culminaria com o tão propalado pedido de resgate, que originaria a queda do governo e nos levaria á situação em que nos encontramos hoje. Temos uma divida superior a 130%, temos quase 1 milhão de desempregados, temos mais de 2 milhões abaixo do limiar da pobreza, temos crianças e muita gente com fome, temos o serviço nacional de saúde cada vez mais debilitado, temos a escola a perder qualidade, temos a justiça cada vez pior, enquanto esses senhores continuam a acumular riqueza e se no próximo ato eleitoral saírem derrotados terão garantido um lugar bem remunerado no Banco Central Europeu, ou outras empresas do género.
    Mas este povo tem o que merece, é isso que se pode deduzir na nossa democracia.

    ResponderEliminar