sexta-feira, 7 de março de 2014

... A espécie de dinossauro revindo ...

Os paleontólogos Christophe Hendrickx e Octávio Mateus, da Universidade Nova de Lisboa, anunciaram ontem a renovada espécie de dinossauro carnívoro e corrupto com 150 milhões de anos [ (embora só aparente 52 anos) 05 de setembro de 1961 ] que se encontra em Portugal, é um dos maiores predadores terrestre deste período e, já encontraram o seu documento de identificação !
Segundo estes paleontólogos, eles comem tudo e não deixam nada. L

1 comentário:

  1. http://narcisodosbosques.blogspot.com/2014/01/tenho-vergonha-desta-sociedade.html


    TENHO VERGONHA DESTA SOCIEDADE

    Tenho vergonha
    de viver numa sociedade
    em que se perdeu a moral;
    não se distingue o bem do mal.

    Tenho vergonha
    sem vergonha
    para denunciar
    o desrespeito,
    a desonestidade
    duma sociedade
    sem moralidade,
    onde não existem valores
    éticos e morais,
    que regem a conduta humana!


    Tenho vergonha
    duma sociedade
    onde não há respeito
    honra, seriedade,
    humanidade!

    Tenho vergonha
    duma sociedade
    onde não existem normas morais,
    comportamentais,
    onde se rompe a ética,
    o respeito, o compromisso,
    a moral, a honestidade!

    Tenho vergonha
    duma sociedade
    governada, sem lei,
    que recusa cumprir a lei!

    Tenho vergonha
    duma sociedade
    gerida pela vingança,
    pela malvadez,
    pela insensatez,
    pela crueldade
    que faz recair sobre o mais fraco,
    sobre o pobre e sobre o velho,
    sobre o indefeso!…

    Tenho vergonha
    duma sociedade
    dominada pela corrupção
    que tornou o país e nação
    falidos pelo capitalismo!

    Tenho vergonha
    duma sociedade sem escrúpulos
    onde se baixam salários,
    onde se rompem contratos,
    legalmente estabelecidos,
    entre entidade patronal
    e trabalhador,
    a favor do capital!

    Tenho vergonha
    duma sociedade
    que não respeita o idoso
    que deu à sociedade
    condições que ele nunca pode usufruir,
    e que, é, agora, pela mesma sociedade,
    desrespeitado, humilhado,
    torturado, espoliado e escravizado!...

    Tudo para salvar a corrupção
    que destruiu o país e a nação!

    Tenho vergonha desta sociedade!
    «»
    Zélia Chamusca

    ResponderEliminar