quinta-feira, 13 de junho de 2013

E ... SÓ MAIS UMA VEZ ... Zé Pires



O Guardian e o Washington Post publicaram dois artigos; O ASSUNTO FOI O “PRISM”, que é uma colaboração secreta entre a Agência de Segurança Nacional (NSA), o FBI e quase todas as empresas de tecnologia que confias diariamente. O PRISM fornece ao DESgoverno dos Estados Unidos e NOM, acesso sem precedentes às tuas informações pessoais há anos.
Mas o que é, exatamente?

O “PRISM” É UM DOS PROGRAMAS SECRETOS A NÍVEL PLANETÁRIO
Por mais que o PRISM pareça mais um tipo de antagonista dos quadrinhos para o S.H.I.E.L.D., é na verdade uma sigla para um programa real do DESgoverno dos Estados Unidos/Planeta/NOM. De acordo com documentos publicados, entrou em acção em 2007, e ganhou mais força desde aí. O que te dizem é que tinha como função monitorizar potenciais comunicações estrangeiras valiosas que passam pelos servidores dos Estados Unidos, mas na prática o seu alcance é Planetário e para servir a NOM. Na Microsoft, Yahoo, Google, Facebook, PalTalk, AOL, Skype, YouTube, Apple e em outros, onde interagimos nos últimos anos, toda a informação é vulnerável nos termos do PRISM.

OS RELACTOS INICIAIS SUGERIAM QUE O PROCESSO FUNCIONA DA SEGUINTE MANEIRA:
As empresas anteriormente mencionadas e… outras, recebem uma directiva do procurador geral e do director de inteligência nacional. Premitindo o acesso aos seus servidores onde podem basculhar dados e comunicações que passam por esses sites todos os dias e guardados na Unidade de Tecnologia de Interceptação de Dados do FBI, que, por sua vez, os retransmite para a NSA. Ainda existem, como deves imaginar, filtros para ajudar a lidar com a quantidade de dados recebidos diariamente, os trilhões de bits e bites que fazem a tua identidade e vida online. Depois disso, carta branca para te CONTROLAREM.

Um pouco de história pode ajudar a contextualizar:

Em 2007, a pressão pública forçou a administração Bush a abandonar o programa de vigilância sem mandado que tinha iniciado em 2001. Bem, abandonar é falso. O que o governo realmente fez foi encontrar um novo nome. O Acto de Proteção da América de 2007 tornou possível que alvos pudessem ser eletronicamente vigiados sem mandado caso fosse “razoavelmente acreditável” que eram externos.  [ externos a eles => NOM ( nova ordem planetária ) ]
Tudo isso serve para te dizer que o PRISM é a total violação de direitos e, não vai desaparecer. Os Estados Unidos da América nem se mostraram minimamente arrependidos.

E porque estariam?!
É fácil estar dentro da lei…
quando são eles que as fazem

 PODES (deves) CONSULTAR:

http://jose-pires-um-ser-livre.blogspot.pt/2012_07_01_archive.html

http://jose-pires-um-ser-livre.blogspot.pt/2012/02/nao-aos-bilderbgs.html

http://jose-pires-um-ser-livre.blogspot.pt/2013/06/a-nova-desordem-planetaria.html

http://jose-pires-um-ser-livre.blogspot.pt/2012/12/iluminattis-biderbergs-e-nos.HTML



AQUI TENS Uma das muitas Webcams
ao vivo

 
(Nova Iorque / Times Square and 5th Avenue; neste momento)

 
Vê como te podem controlar L

Sem comentários:

Enviar um comentário