segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Estará Passos a enterrar o País ???



Pelo sim, pelo não, devia parar para pensar, para fazer uma auto-análise, pensando nas pessoas.

3 comentários:

  1. Caro José Pires,

    Talvez de entre o Governo e a bancada do PSD, só o deputado Carlos Peixoto pensa nas pessoas quando acusa aquelas que sofrem da «peste grisalha».

    O tom menos respeitoso pelas pessoas ricas de experiência e saber adquiridos durante muitos anos de vida, parece estar a disseminar-se pelos poderes arrogantes da era moderna, como por exemplo na inesperada posição do ministro japonês das finanças quando se referiu à população não activa como um peso nas contas do Estado.

    Com tais tipos, para onde caminha a humanidade?
    Costumo dizer que os primeiros a ser eliminados devem ser, logicamente, aqueles que tiverem reformas milionárias simples ou acumuladas.

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  2. AMIGO, são poucos, muito poucos os deputados eleitos que pensam nas pessoas :’(

    O “senhor” ministro das finanças Japonês ao referir-se à população não activa como um peso nas contas do Estado, certamente se esqueceu da sua idade até ser Homem (?) e do Senhor seu pai, que provavelmente estará na reforma, mas que para ele é um peso/fardo ;’(

    INFELISMENTE temos a DESgovernar muitos “senhores”, destes com as aspas, para os quais os mais elementares valores da dignidade e da solidariedade desapareceram e… ESTA É A “HUMANIDADE” CONSUMISTA e SEM VALORES COM QUE ESTAMOS A LIDAR ;’(

    Os exemplos deviam vir de quem tem o destino do Planeta nas mãos mas… INFELIZMENTE ESTÁ TUDO INVERTIDO.

    Um abraço solidário.
    Zé ( Simplesmente Zé )

    ResponderEliminar