domingo, 27 de janeiro de 2013

... SENTIMENTOS meus e de muitos


Esses “senhores” são assim:
 
video
 
E querem uma educação assim :
 
video
 
A AUSÊNCIA de VALORES e da HONRA,
 são intrínsecos nestes “senhores
que DESgovernam o País e o Planeta.

2 comentários:

  1. Caro José Pires,

    Imitando um professor que ou vi em 1971 no Curso Superior de Management do INII tenho procurado ser um «optimista preocupado», mas hoje a preocupação é tanta que já não tenho a certeza de conseguir ser minimamente optimista. Não é fácil encontrar um pequeno iceberg neste mar de poluição em que à tona de água só vemos incapacidades inexplicáveis, por ali esperarmos encontrar exemplos de dignidade e competência.
    Todos os dicas vemos exemplos crassos de erros desprestigiantes. Hoje deparei com a notícia Ministério recua em várias questões do Ensino Especial, o que nunca pensei que acontecesse num pelouro de que é responsável Professor de tanta fama.

    É muito estranha a incapacidade e imprudência de os ministros tomarem decisões antes de as prepararem devidamente com a consulta dos interessados através dos seus representantes. Andamos a perder tempo, recursos, energias e prestígio, com estas tácticas de tentativas e erros, avanços e recuos. Deviam ler a metodologia descrita em Pensar antes de decidir para saberem bem preparar as decisões e evitarem tão escandalosa sucessão de avanços e recuos.

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, O CUSTE O QUE CUSTAR vai levar a uma Guerra Civil, onde esta “gentalha e os seus grupos ou… vice-versa“ FICARÃO IMPUNES, pois este, já agora, “NINGUÉM SABEM O QUE ANDA A FAZER” é só para contribuir para o desespero INTENCIONAL para com o nosso povo e esperar que a Guerra Civil limpe todas as tramoias criadas ao longo destes anos.

      Qual é o ministério/ministro que sabe o que faz ? TODOS ELES SABEM… E… sabem, INFELIZMENTE, o que realmente estão a despoletar; essa é a maior e mais vil FORMA DE ACTUAR. Eles nunca pensaram no País ou no Povo! Pensaram e pensam neles e nos amigos das fraudes, que agora o povo anda a pagar ;’(

      Esta é a real e LAMENTÁVEL situação a que JÁ CHEGAMOS ! :'(

      Eliminar