domingo, 18 de novembro de 2012

NÃO VEJAS COM OS MEUS OLHOS


SENTE NO TEU SER INTERIOR !



 5 FRASES DE UM BANDIDO BILDERBERG

video
 
5 FRASES DE ALBERT EINESTEIN


video
 

CLARO QUE NÃO ÉS SÓ ISTO:

Deixa correr a imagem:
TU ÉS MUITO MAISssssssssssss
SENTE-TE
  
PREPARA-TE PARA A 5ª DIMENSÃO

video



Michio Kaku:

 
  video
 
 
video
 
ENERGIA / a troca dos nossos átomos para fotões !!!
E… TU TENS ESSA ENERGIA
SENTE-A EM TI !
 
 
Não vejas com os meus olhos

SENTE – o  NO TEU SER INTERIOR !

 
 

Vê por favor:

NÓS TEMOS O DEVER DE ser SERES:


 
 
 

3 comentários:

  1. Eres um ser especial. ÁDORE-TE zÉ :)

    ResponderEliminar
  2. Zé, és sem dúvida um ser especial. É bom estar perto de ti, mesmo na net, meu amigo. Um beijinho . Eugénia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eugénia, obrigado pelas tuas “palavras” e pelas “palavras” sentidas de Juan.

      Eu… Eu estou sozinho e, ao mesmo tempo muito perto de quem me sabe sentir.

      Beijos e abraços; que já não sei o que são…

      Simplesmente Zé
      Um transmontano a viver e trabalhar na Ericeira e a sentir que querem fazer de nós uns escravos COMPLETOS deste sistema putrefacto :’(

      Eliminar