quarta-feira, 21 de novembro de 2012

J. F. Kennedy no ano1963 D. Cristo

Uma carta revelada que foi escrita por John F. Kennedy para o diretor da CIA mostra que o então presidente dos Estado Unidos exigiu que lhes fossem mostrados documentos altamente confidenciais a respeito de OVNIs, isto 10 dias antes do seu assassinato !!!  Estranho, não é ???...
O memorando secreto é uma das duas cartas “desoprimidas” pela CIA, quer foram escritas por JFK a pedir essa informação no dia 12 de Novembro de 1963.
O interesse do presidente pouco tempo antes do seu assassinato provavelmente deu desvendaria algumas coisas interessantes.
O documento da CIA ajuda a confirmar uma carta anteriormente descoberta, na qual o diretor da CIA, escreveu que JFK … fez  algumas perguntas sobre as nossas actividades, que não podemos permitir que ele saiba….
Aparentemente, a carta foi recebida por um investigador de OVNIs em 1999, mas nunca foi confirmada.
Os pesquisadores dizem que estes documentos colocam um peso na sugestão de que o presidente foi assassinado para o impedir de descobrir a verdade sobre os OVNIs.
No primeiro dos documentos secretos que foi “desoprimido” pela CIA, mostra a carta de John Kennedy exigindo a liberdade de ver dos arquivos sobre OVNIs. No segundo, enviado para o administrador da NASA, o presidente expressa o seu desejo de cooperação com a antiga União Soviética sobre atividades mútuas no espaço.
Os documentos anteriormente confidenciais foram “desoprimidos”  pela lei Freedom of Information Act (Legislação sobre Liberdade de Informação), ao professor de história William Lester, como parte da sua pesquisa para um novo livro sobre JFK.
O professor disse que o interesse de JFK pelos OVNIs poderia ter sido aumentado devido às preocupações sobre as relações com a antiga União Soviética.
Uma de suas preocupações era que muitos destes OVNIs estavam a ser avistados na União Soviética e ele estava muito preocupado que os soviéticos poderiam ver isso como uma agressão dos Estados Unidos. Eu acho que esta é uma das razões porque ele queria ter as informações e tirá-las da exclusividade da jurisdição da NASA, para poder informar com rigor os soviéticos:
Olhem, que não somos nós que estamos a sobrevoar o vosso espaço aéreo“, disse o professor Lester ao AOL News.

Vê o original de uma das cartas escritas por JFK ao diretor da CIA em 1963:
 
 

 OS GRANDES HOMENS...
VÃO SENDO ELIMINADOS  :'(
e… ficam as bestas

 

SENTE e…
VÊ COMO SOMOS
PEQUENISSÍMOS

video



video
 
 
video
 
 
“mundos” paralelos...

O TEMPO SEMPRE FOI RELACTIVO

video
 
video



 

Sem comentários:

Enviar um comentário