sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Avaaz PORTUGAL

Caros amigos,
Temos apenas quatro dias para impedir que as empresas globais tomem o poder “secretamente” e ataquem desde forma a Internet livre e as medidas de proteção ambiental. Este acordo está a ser negociado neste exacto momento por burocratas e tem o apoio dos lóbis das grandes empresas.
Temos informações sobre um acordo secreto de algumas empresas para dominar o Planeta de forma nunca antes vista! As grandes empresas têm um novo plano SÓ para encher os bolsos e destruir o Planeta: Um acordo global apoiado num tribunal internacional para colocar este acordo em prática, mantido em segredo por anos (até mesmo de alguns legisladores) e  cairá como uma Estrela da Morte sobre as nossas vidas. As indústrias do Tabaco, do Petróleo, a Farmacêutica, o Walmart e perto de mais 600 “lobistas” representando empresas privadas estão a debruçar-se sobre o rascunho do acordo.
A última ronda de negociações termina nos próximos 3 dias. Mas se cada um de nós protestar poderemos abalar a confiança dos negociadores e pelo menos dificultar as negociações. Vamos assinar todos contra o domínio do Planeta pelas empresas. A Avaaz vai projectar o contador de assinaturas nas paredes da conferência para que os negociadores vejam a oposição que existe a este plano em tempo real:

http://www.avaaz.org/po/stop_the_corporate_death_star/?bmfdPab&v=17893

Obrigado,
Iain, Pedro, Laura, Ari, Emma, Lisa, Luca, Ricken, Simplesmente Zé, Ruka e…
                                  toda a equipa da Avaaz

Sem comentários:

Enviar um comentário