terça-feira, 8 de maio de 2012

COMPRE EM PORTUGAL e envie o seu dinheiro para…

VEJA O VÍDEO ;'(


Assim é este País.

 E.. para quem quiser aprender mais e sobre os actuais crimes das empresas criminosas com que este (Gaspar) "cromo ladrão" foi reunir-se.

Nós portugueses fomos invadidos, vivemos sob ameaça sob tortura, somos dominados pela fome e pelo medo. Somos um país de gente cobarde, que não merece nem a ideia hipócrita de pretender avaliar julgar ou se quer poder saber o que é certo ou errado. Não consegue perceber ou finge não perceber o que se está a passar no seu próprio país.
Somos simplesmente geridos por portugueses que são criminosos traidores, mas portugueses :’(
As ordens vêm de fora pelos canais da máfia... Há mais de 15 anos que não temos um governo nacional para o bem do povo e do país... Mas, eu ainda tenho a esperança que estes senhores sejam pelo menos detidos para explicar o porquê de fingirem não saber que estão a negociar com os mesmos que provocaram esta chamada crise.
Sim, vão ter de explicar porque fingem não saber que a moodys foi contratada para denegrir Portugal. Sim, vão ter de explicar porque fingem não saber que o FMI controla o ECB e a R.FEDERAL, logo imprime dinheiro em escala suficiente para poder entregar a 0% nos EUA e a 1% ou 2% aos privados da europa para estes emprestarem a 9% a Portugal, porque fingem não saber a historia do FMI e os Países que destroem !!!

E... AS REVOLUÇÕES QUE CAUSAM DEVIDO
Á FOME e Á MISERIA QUE PROVOCAM NO POVO. ;'(


Sem comentários:

Enviar um comentário