sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Só para meditarem…

Fascismo é conhecido como uma ideologia
que nasceu e floresceu no século XX.

Ainda as raízes desta ideologia, que exaltava a guerra e a violência, na verdade remontam aos tempos antigos, a Esparta.
Ela se espalhou rapidamente por todo o mundo, na sequência da I Guerra Mundial, com regimes fascistas chegando ao poder na Alemanha e na Itália, em particular, mas também em países como Espanha e Japão.
Por causa do fascismo, os povos desses países sofreram terrivelmente e estavam sujeitos a selvageria terrível.
Nestes filmes, irás explorar as origens da ideologia fascista e outros que a "descansar" em antigas culturas pagãs sobrevive e sua ligação com a teoria de Darwin (*) da evolução, que formou a base de várias ideologias agressivas todo o mundo, desde o século XIX até aos dias de hoje.

* ( Charles Robert Darwin, nasceu em Shrewsbur a 12 de Fevereiro de 1809 e partiu em Downe a 19 de Abril de 1882. Foi um naturalista britânico que alcançou a fama ao convencer a comunidade científica que a ocorrência da evolução era “natural” e pros uma teoria para explicar como ela é feita pela da seleção natural e sexual. Muitos AINDA estão convencidos… ACORDEM !!! Esse “senhor” para TER FAMA e em poucos anos, ele esteve aqui 73, conseguiu ILUDIR e fazer do Darwinismo a TEORIA MAIS MACABRA do NOSSO PLANETA ; assim o disse Albert Einstein quando afirmou: Deus existe… Só não o consigo provar !!!” )


VEJAM OS VÍDEOS:








Mas… NÃO ESTAMOS SÓS





NÃOoooooooooooooo aos BILDERBERGS !

NAMASTÉ  Simplesmente Zé

1 comentário:

  1. Estas coisas são tão frequentes que acabamos por aceitá-las como naturais e nem vemos a maldade que encerram. Estes foram momentos para pensar esta manhã.
    O Homem acaba por ser o pior inimigo de si próprio e também dos outros.

    ResponderEliminar