segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

INTERVENÇÃO DO BOY Duarte Marques


INTERVENÇÃO DO BOY Duarte Marques





___________________________________________________________________




Agora a deputada Ana Drago critica a "inenarrável" intervenção do deputado do PSD Duarte Marques, na qual este deputado "enxovalhou gerações e gerações de trabalhadores que trabalharam para construir este país" e "batalharam para haver liberdade e para o Sr. deputado poder vir aqui dizer esses deslaces".





1 comentário:

  1. Na verdade como disse Ana Drago: Inenarravel. Horrendo e sim, é velho muito velho e horrendo, não pela idade que tem, mas pelas ignomias que debita.
    É bom, muito bom saber que naquela casa que deveria ser a "casa" da Democracia de Portugal , habita uma farsa, mesquinha e mal amanhada.
    É de lamentar. tantos anos de sacrificios, tantos anos que uma pessoa lutou, trabalhou, doente, cansada e muitas vezes sem forças, e vem esta gentanha, que de gente nada tem, achincalhar aqueles que aos invés deles sabem o que é trabalhar.
    O tacho que ele tem, qualquer um de nós gostaria de saber como o arranjou...mas que parva que sou... cartão do partido dá acesso a tudo.
    omo diz Ana Drago, ele que emigre, e mais digo eu: Vá e leve com ele toda essa corja sem vergonha que com ele partilha uma bancada numa casa em qe já ninguém crê, pois há muito está desacreditada.
    Um abraço.
    Silvya

    ResponderEliminar