quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DIAS LOUREIRO...

Não é arguido de coisa alguma.

Ainda por cima pertencia ao " GRUPO DOS PROTEGIDOS" de CAVACO SILVA que terá dito que confiava plenamente neste "SENHOR" quando ele era membro do Conselho de Estado

Que ele tem o tal empreendimento em Cabo Verde , tem, que o conheço.

Mas viver lá não vive.

VIVE no ESTORIL NUMA DAS CASAS QUE ERA DO GRANDE EMPRESÁRIO JORGE DE MELLO e, ao que alegadamente consta, é também proprietário de mais um lote anexo (tudo em nome de Sociedades Off-Shore).

VIVE SEM SE ESCONDER (pois nem pingo de vergonha tem) na sua mansão no Estoril, bem perto da escola de hotelaria, com uma excelente piscina sempre aquecida, casa de bonecas com ar condicionado (vinda de um qualquer pais nórdico) no jardim para a neta. Vive com um casal de caseiros vindos da Colômbia expressamente para o cargo (muito útil pois não sabem uma palavra de português), a esposa actual (XANA, durante muitos anos, uma das muito amantes que tinha, a quem oferecia carros topo de gama), esbanja em compras para ela e amigos (botas, roupas, animais - cada coisa na ordem dos 600 euros, simples prendinhas numa tarde de simples ida às compras), ele oferece jantares em restaurantes in, caça no Alentejo com amigos, passeia às escâncaras por Cascais e Estoril.

DIZEM POR AÍ QUE É CONSELHEIRO PARTICULAR DE PASSOS COELHO E MIGUEL RELVAS

E HÁ MUITO MAIS. Mas em Cabo Verde não está ! E.. se estivesse há acordo de extradição entre os dois Países !!!

Ao menos, se lá se escondesse, era porque lhe restava alguma vergonha...

De que é que as nossas autoridades estão à espera?

QUE DESFALQUEM OUTRO QUALQUER BPN !!!

O Zé Povinho PAGA :’(

MENTIRAS SOBRE MENTIRAS ;'(

2 comentários:

  1. Muito bom seus blogs...tenho visto alguns dos seus textos e achei realmente aplicável os seus comentários e levantes!

    []ss

    ResponderEliminar
  2. Todos sabem que ele é um dos protegidos de Cavaco e seus acolitos.
    Não o colocam onde devia estar, pois não lhes interessa, eles são todos iguais.
    Dias Loureiro, Isaltino Morais, Duarte Lima são tudo a mesma corja. Mais palavras para quê? Eles desfalcam o país, e nós pagamos , e pagamos indefenidamente.
    Estamos cansados.
    Ate depois.
    Silvya

    ResponderEliminar