quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Foi esta "senhora" que desactivou o meu blogue



6 comentários:

  1. E… assim age quem nada É e… nada TEM !

    É a atitude “normal” de GENTE FALHADA !

    ResponderEliminar
  2. Como posso falar consigo. São mais algumas histórias...

    ResponderEliminar
  3. Tem mais que razão, esta senhora não tem valores nenhuns...

    ResponderEliminar
  4. Por acaso gosto da parte do Face desta "querida" onde se pode ler qualquer coisa parecida com "Sê feliz, mas sem fazer mal a ninguém..." Ou então que "Deus coloca a pessoa certa, na hora certa no nosso caminho"... Mas, há aqui algo que me foge... Quando uma mulher tem parceiro, mete-se com outro, ou aceita que outro se meta com ela e até sabe que este último também tem namorada,e faz de tudo para os separar, anda com o namorado e com o namorado de outra...onde devo colocar ou aplicar estas frases???? Expliquem-me como se tivesse 4 anos... ;-) Valores??? Gente??? Naoooooooooooooooooooo GENTINHA!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Minha senhora:
    Não quero estar aqui, neste blogue, a denegrir ninguém e muito menos para com alguém que não me parece mereça o mínimo de espaço para tal.
    Cada um fica com as acções e actos que vai cometendo ao longo do pouco tempo que tem nesta vida.

    A senhora tem a liberdade de continuar a escrever o que entender sobre a dita “senhora”.

    Assim o meu comentário, neste blogue e, relativamente a essa “senhora” fica-se pelo que em cima tenho escrito:

    - Há “pessoas” que NUNCA deviam ter nascido.

    E… na foto da mesma onde também está escrito:

    - Pelo seu aspecto podemos imediatamente tirar conclusões.

    Tem aí o meu e-mail se quiser trocar outras impressões/dados.

    Com os melhores cumprimentos e ao inteiro dispor sou,

    José Pires

    ResponderEliminar